Tea Brewing na América Latina e o uso do chá no mundo

Worldwide

A erva-mate é uma erva da América do Sul no Paraguai, Brasil, Argentina e Uruguai. Até mesmo a árvore Yerba cresce a partir do selvagem por aproximadamente quarenta e nove metros de altura, perto de fluxos e 1500 – 2.000 metros acima do nível do mar e também ainda faz parte da vida da árvore Holly. Usando graciosos ramos de folhas cheias e flores brancas, pequenos frutos maduros que chegam em cores de vermelho, preto ou amarelado.

As folhas rígidas e semelhantes a couro e as hastes tenras são usadas e criadas para fazer chá de ervas e drogas para se locomover pelo mundo. Árvores de esposo de Yerba podem fazer folhas durante 40 anos.

As folhas de erva-mate contêm altos níveis de carboidratos mateira  , minerais e vitaminas. Evidências científicas comprovam que os antioxidantes diminuem a probabilidade de doenças graves, como câncer e doenças cardíacas. As folhas também contém caroteno, vitaminas A, C, E, vitamina B1, B2, complexo B, riboflavina, biotina, magnésio, ferro, cálcio, sódio, potássio e muito mais!

Parceiro de Yerba produz energia tal
Como

cafeína no café que é identificada como mateína. Isso é preferível à cafeína, uma vez que não produz tensão muscular. Mateine ​​permite que você fique relaxado, mas alerta. A cafeína e o mateine ​​são de um grupo familiar conhecido como xantinas. Muitas xantinas têm efeitos colaterais que não estão bem. Mas o mateine ​​tem pouco ou nenhum efeito colateral, o que faz do chá um substituto fantástico para o java.

Uma pesquisa foi concluída na Suíça em 1999, revelando que a parceira da erva-daninha precisava de um efeito termogênico em indivíduos saudáveis, indicando um aumento no excesso de gordura queimado para energia. Os pesquisadores concluíram que a erva-mate pode ser boa para a redução de peso.

Estudos clínicos mostram que a folha da erva inibe o óxido nítrico, a lipoxigenase, combinada com doenças inflamatórias e acelera o músculo liso para melhorar o fluxo biliar e parar o estreitamento de suas artérias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *