Quem regula as empresas de construção?

construção

A construção é um grande negócio, muitas vezes literalmente. A indústria da construção tem tudo a ver com o crescimento do seu negócio. A contratação de uma empresa que é devidamente regulamentada, embora possivelmente mais cara, pode ser a diferença entre um novo prédio que é perfeito e pronto para uso e um buraco enlameado no chão que ainda está esperando que o trabalho seja feito. Empresas de construção são muito fortemente regulamentadas porque há muito que pode dar errado com a indústria da construção. Desde os trabalhadores no nível do solo, até a pessoa que compra o edifício a partir de você, 10 anos depois, todos precisam saber que os regulamentos de segurança foram seguidos e que este edifício funcionará para a função e localização pretendidas.

Na Austrália, cada estado tem suas próprias leis pintura predial em relação às empresas de construção, embora não exista um órgão central de governo federal para as empresas de construção. Geralmente, sua regulamentação é tratada em nível municipal e municipal. Por exemplo, na Austrália do Sul, o Escritório de Assuntos de Consumo e Negócios é responsável por supervisionar os regulamentos e códigos de construção, enquanto no governo da Austrália Ocidental, o escritório de Segurança e Saúde Ocupacional (SST) é responsável pela construção das regulamentações. É melhor entrar em contato com as autoridades locais para perguntar sobre os órgãos reguladores em seu estado antes de contratar alguém para que você possa verificar novamente seu licenciamento antes do início do trabalho.

Há muitas pessoas envolvidas na construção, embora nem todas façam parte da empresa de construção. Os arquitetos, por exemplo, têm seus próprios órgãos de governo e seguros separados do que os das empresas de construção. Embora este seja um corpo diferente por área, seu objetivo é o mesmo, então considerar a SST em relação à Austrália Ocidental será nosso exemplo. O departamento de Segurança e Saúde Ocupacional está encarregado de garantir que todos permaneçam seguros. Eles regulam tudo, desde o manuseio de materiais, até as roupas necessárias que as equipes de construção devem usar para que haja o menor número de acidentes possível. A OSH também tem que aprovar os planos de construção se for um edifício comercial, de modo que, uma vez que a construção tenha terminado, os novos proprietários também estarão sujeitos a seus códigos para a segurança de seus funcionários.

Além dos órgãos legais, também existem agências comerciais que mostram a qualidade de uma construtora. As agências de comércio têm regras estritas sobre quem pode participar como membro e uma empresa que não atende aos requisitos não poderá exibir sua afiliação. A associação de uma associação comercial é uma garantia extra de que a empresa de construção vai fazer um bom trabalho. Por exemplo, a Associação da Indústria da Habitação é apenas isso. Uma associação como a HIA serve tanto seus membros quanto o público em geral. Eles também fornecem um teste de terceiros de muitos materiais e produtos de construção para garantir que a qualidade e a segurança usadas em seu projeto de construção sejam construídas para durar.

Garantir que as empresas de construção sejam devidamente regulamentadas pode ser um caso de vida ou morte tanto para os trabalhadores da construção quanto para os futuros ocupantes do edifício. As regulamentações ajudam a proteger a vida e a propriedade e, embora acidentes ainda aconteçam, uma construtora que faça o melhor para seguir todas as regras e regulamentos terá um histórico de segurança e sucesso, além de um conjunto completo de associações profissionais para mostrar os altos padrões. segure-se para. As empresas de construção precisam de regulamentações, mas também precisam segui-las e você sempre pode verificar isso com resenhas ou uma organização empresarial, como a Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores, para garantir que sua empresa valha o dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *