Atividades esportivas de IP-TV: como a radiodifusão esportiva está mudando na era da Internet

radiodifusão

À medida que a tecnologia avança para lançar um desenvolvimento após um segundo, as empresas estão fazendo o melhor para prosseguir com o fluxo – e, às vezes, talvez para continuar no topo do concurso. Do mundo do esporte, o maior progresso é como ele abraçou o conceito de TV IP ou Internet Protocol Television.

IP-TV refere-se a serviços de televisão fornecidos através da Internet. Está dividido em três classes importantes.

Dwell tele-vision permite que você assista shows desde que eles se desdobram.
Por outro lado, a televisão deslocada no tempo pode pertencer ao catch-up ou mesmo ao começo da televisão. No caso de você querer pegar em um

Series

que chegou há alguns dias ou semanas, utiliza a TV com deslocamento de horário. Caso você não estivesse pronto para começar o mais novo episódio de sua série favorita, você poderia costurar os componentes que perdeu com a ajuda da televisão de início CS SKY.
O próximo grupo de IPTV é o VoD ou mesmo o videoclipe sob Demanda, que aparentemente permite a seleção de vídeos não relacionados à programação de TV (exibições especiais (trailers ou filmes enviados).

Essas tecnologias proporcionam a facilidade de assistir a um programa, vídeo ou filme aos seus termos específicos.

Uma dessas empresas que podem ganhar substancialmente com a realização da IPTV é a transmissão esportiva. As redes de esportes finalmente têm uma maneira ainda mais adequada de transmitir partidas e jogos com grandes públicos. O uso de IP-TV também apresenta uma variedade de vantagens que as emissoras de esportes e entusiastas podem desfrutar.

Benefícios da TV IP

Além de oferecer transmissões de alta definição, um grande benefício da TV IP é a interatividade. Com recursos interativos, a maioria dos usuários estará em breve em condições de personalizar sua experiência de visualização. Há uma opção para ajustar os ângulos da câmera e também um guia de programação ajudará o espectador a decidir sobre os numerosos programas que ele verá. Além disso, a TV por IP possui controle dos pais, de modo que os pais têm certeza de que seus filhos não estarão vulneráveis ​​a algo que talvez não seja o ideal para eles. Se o espectador quiser navegar nas estações sem nem mesmo sair do jogo que ele está vendo, ele estará absolutamente livre para fazê-lo. Os fãs de esportes, por outro lado, podem inspecionar as estatísticas de um novo jogador enquanto assistem a uma partida ou jogo.

A outra borda da TV IP é sua própria função VoD. Usando o Vídeo sob demanda, o público pode pesquisar facilmente programas on-line e ver trailers ou milhares de correspondências. Suas opções agora não estão confinadas aos programas esportivos típicos mostrados na televisão ou cabo.

IP TV é uma integração de serviços distintos, e os clientes podem executar várias coisas enquanto visualizam o seu favorito grupo de basquete, futebol ou futebol que a rivalidade. Uma instância da integração é o atributo id-caller-on-TV.

Leave a Reply

Your email address will not be published.